segunda-feira, 29 de outubro de 2012

10 Garotas que são mas não parecem atrizes pornôs









Rilee Marks é uma linda americana de 20 anos que já fez 17 filmes adultos estreando na carreira no ano passado. Menina com cara de inocente ninguém acreditaria na profissão que ela escolheu para seguir





Franziska Facella possui atualmente 22 anos, iniciou na carreira com 19 aninhos e uma aparência de ninfeta. Já participou de 28 filmes e, vendo esta foto ao lado, poderiamos imaginar que ela seria uma estudante ou que teria qualquer outra profissão que não fosse atriz de filmes adultos.






Pink June ou Pinky June é outra linda garota da República Checa e possui 20 anos. Ao vê-la passear assim, uniformizada e de bicicleta, dificilmente alguém adivinharia que a beldade é atriz e já participou de um filme adulto lançado ainda este ano...








Vanessa Cage tem 20 aninhos e é uma linda garota que iniciou na carreira de atriz pornô em 2010 e desde então já fez 50 filmes. Vendo esta foto ao lado podemos imaginar que ela poderia seguir a carreira de modelo ou atriz de filmes convencionais, porém adivinhar sua profissão ao vê-la na rua seria difícil..






Caprice , esta gata de 22 anos, iniciou como modelo erótica evoluindo sua carreira para atriz de filmes adultos. Desde 2010 trabalhando na área fez 10 filmes adultos e sua beleza juvenil impressiona. Ao ver suas fotos na net imaginamos que trata-se de uma bela estudante e não uma mulher que decidiu seguir a carreira do entretenimento adulto









Existem muitas garotas bonitas espalhadas por aí. E ao pesquisarmos na net, ás vezes, nos surpreendemos ao descobrir que aquela menina linda que encontramos em algum site, na verdade é atriz pornô. Cada vez mais precoces elas entram cedo na carreira, mal vendo a hora de fazer 18 anos para se tornar a próxima pornstar de sucesso e ganhar muito dinheiro.

O fato é que muitas destas garotas parecem "normais" e ao cruzarmos com elas na rua ou em alguma balada nem saberíamos que elas são ícones da beleza e do sexo, que nos faríam orgulhosos ao bater uma foto ao seu lado para tirar onda com os amigos. Abaixo selecionamos 10 garotas que são mais não parecem atrizes pornôs.







Marry Queen é nascida na República Tcheca, tem 21 aninhos e começou na careira aos 19. Já trabalhou em 11 filmes adultos e devido a seu rostinho com ar angelical nunca descobriríamos , ao encontrá-la em um supermercado, que se trata de uma garota que faz filmes para maiores.




Bree Daniels tem 21 anos de idade, e com esta carinha de menina faz sucesso na carreira que escolheu para ganhar dinheiro. Apesar de nova ela já participou de 42 filmes adultos






Mary Jane é Americana e uma das mais novas da lista, possui 19 anos e iniciou sua carreira de atriz pornô no ano passado. Com uma carinha de estudante e atualmente grávida(!?) nunca imaginaríamos que ela já fez 10 filmes adultos.






Jayme Langford é uma linda garota nascida nos Estados Unidos e que atualmente possui 25 anos. Começou na carreira de atriz pornô aos 19 anos aparentando menos idade. Com 90 filme adultos em seu currículo. A beldade faz faculdade e aqueles que não costumam ver este tipo de filmes nunca imaginariam que a garota sentada ao lado em sua classe se trata de uma pornstar de sucesso.






Zoe Rush Apesar de já ter trabalhado em 21 filmes esta garota possui apenas 20 anos e tem a aparência de ser mais nova. Nascida nos Estados Unidos Zoe é uma atriz de filmes adultos em começo de carreira.












Nenhum comentário:

Postar um comentário