sábado, 27 de outubro de 2012

A mulher e a amante ♥

Sou um assíduo leitor de contos,e sentí um forte desejo de relatar a tantos que assim como eu adoram este tipo de leitura,serei fiel aos fatos ,reservando somente os nomes por motivos de sermos pessoas públicas...

Tudo começou com minha mudança do Rio GRande do Sul para Vila Velha -ES a um ano atráz, ao chegar aqui fiquei maravilhado com as mulheres e a facilidade de se arrumar uma foda "fácil",aos poucos fui ficando com várias mulheres até fixar uma relação com uma em especial ao ponto de ficar muitas noites em seu ap.

Sou um homem muito taradão por sexo, 32 anos,1,78 de altura,olhos verdes 95 kg,19cm de dote bem grosso,viciado em chupar um grelinho, minha esposa baixinha 31 anos ,1,63 pele branquinha,seios fartos ,toda gostosa e bem fofinha!! cabelos pretos longos e crespos,com um rosto lindo demais, minha amante uma morena de 39 anos, cabelos pretos,bem curtos,seios enormes,uma bunda tamanhoGG,muito bonita mesmo,divorciada a alguns anos,e tem uma xaninha muito pequena apertada por demais!! uma delícia!!!!

Sempre na hora de fazer amor com uma ou a outra ficava fazendo joguinhos de sedução e fantaziando em como seria ter uma terceira pessoa na tranza,o que sempre cauzou fortes orgasmos para ambas deixando sempre aquele clima de "qualquer dia faremos", então um belo dia na minha empresa começei a tc via internet com as duas e provocar, falei para ambas que estava com desejo de por em pratica nossa fantasia, com minha esposa fui logo bem direto!! "Amor lembra daquelas nossas brincadeirinhas de fazer sexo com outra mulher ,pois é conhecí uma amiga muito bacana na internet, e acabei me envolvendo com ela ao ponte de querer dividir ela com vc (a esta altura minha mulher sabia das minhas aventuras fora do casamento), ao que ela falou brincando : se ela topa estou dentro, sem perder tempo disse então pra minha "Amante ", tenho uma coisa pra te propor, uma certa "AMIGA" minha quer fazer uma festinha conosco,o que vc acha da idéia???

Ela então me encheu de perguntas as quais respondí, mas não falei que se tratava de minha esposa!! marcamos pra mesma noite.

Ao chegar no Ap da minha Amante que vou chamar de "Mara", junto de minha esposa "Fabiane" fui logo abrindo um vinho e deixando-as bem a vontade,serví alguns petiscos,pedí licença e fui para o banho deixando as duas sózinhas pra ir rolando uma afinidade, notava do banho que estavam bem animadas, ao sair do chuveiro fui intimado por minha esposa a tirar a toalha e me masturbar pra elas verem ,fiquei muito tesudo com o pedido e sentei no outro sofá de frente para elas que até então não tinham se tocado, comecei a massagear meu pau que já estava doendo de tão duro,e provocar as duas pra que viessem até mim e dividissem ele entre elas,o que foi imediatamente atendido, Mara como uma excelente anfitriã chamou Fabiana dizendo :este safado me deixa doida com essas atitudes e deu meu caralho para Fabiane chupar gostoso e ao mesmo tempo fazia carinhos em seus seios que estavam durinhos, logo foi tirando toda roupa de Fabiane ,que mesmo sendo à muito casada comigo nunca havia feito tão gostoso boquete!!! nossa tranza estava ficando bem gostosa então cheia de desejo minha esposa Fabiane virou-se e começou a beijar Mara com muito desejo,eu então comecei a tirar a roupa de Mara,e já fui procurando sua bucetinha pra chupar gostoso,ela abriu as pernas e enfiei bem fundo minha lingua naquela bucetinha apertada que essa hora já escorria de tanto prazer ao ser chupada e ao mesmo tempo beijar e masturbar Fabiane. Neste clima gostoso com as duas já gozando pra valer ao se tocarem fomos para a cama onde iniciaram um delicioso 69,e eu louco de tesão olhando elas estremecendo a cada toque, cheguei por traz da minha esposa querida e comecei a passar meu cacetão na sua bundinha ,Mara que chupava por baixo sua buceta ao notar a situação abriu o cuzinho de Fabiane e me pediu que colocasse tudo naquele cúzão gostoso, que ela iria chupa aquele clítóris junto com minhas bolas, encostei a cabeçona do meu pau na portinha do rabo da minha esposa e comecei a atolar bem devagar quando ela sentiu que estava com a cabeça dentro e Mara sugando forte seu grelinho começou a hurrar e teve um orgasmo daqueles de quase desmaiar,eu caprichava no vai e vem fazendo ela ter orgasmos múltiplosela olhava nos meus olhos se contorcendo e dizia "cachorro safado!!! vou morer de tanto gozar "; foi nesta hora que pediu para que eu fodesse aquela delícia de buceta que Mara tinha, tão apertada!! saiu de cima dela e veio de boca no meu pau chupando bem gostoso enquanto Mara beijava minha boca com aquele gostinho de buceta,pois Fabiana tinha gozado demais em sua linguaeu então deitei na cama e Mara sentou no meu caralho e começando a rebolar gostoso ,minha esposa sentou na minha cara e mandou que chupasse a sua xana que escorria seu mel, foi idescrítível o prazer que sentia com uma buceta no pau e outra na boca, Mara rebolava e gritava ,e as duas abbraçavan-se e se beijavam muito como se fossem duas namoradas mesmo, depois de trocarem várias vezes de lugar , e eu já sem conceguir segurar meu gozo disse a elas que iria gozar elas então ajoelharam e disseram pra mim: queremos tomar leitinho na cara!!! não pude resistir e de rosto coladinho como elas estavam comecei a jorrar muito , melando todo rostinho delasque chuparam até a última gotinha ,depois lambiam a porra em seu rosto,que era muito!terminando com um beijo gostoso, deitamos os três vencidos pelo cansaço,porem com um sonho realizado, desde aquele dia dividimos nossa cama com frequencia, falamos para Mara de nosso casamento e ela topou ser nossa namorada, ao mesmo tempo que minha mulher aceitou-a como minha Amante!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário