domingo, 28 de outubro de 2012

Adoro ver minha esposa com outro!

Meu nome é F... tenho 35anos e sou casado a 9anos com a Claudia uma super gata, de 29anos, 1,55altura e 52kg, morena clara cabelos longos e bem pretos, seios médios e empinados, cintura fina, ela é do tipo violão coxas bem torneadas e grossa com uma leve penugem, sua bucetinha só tem um riquinho de pentelho, mais o que mais chama a atenção e sua bunda muito bonita, pois ela é baixinha e sua bunda é empinada, Já tive muito ciúmes dela, pois sempre que nos saiamos notava que os homens comiam ela com os olhos, com o passar do tempo comecei a gostar de exibir ela, e até fantasiar ela com outro homem, e cada dia que passava ia aumentando esta fantasia, fui me liberando cada vez mais, aos poucos fui falando para ela, perguntava se ela nuca fantasiou em transar com outro homem, nas nossas transas eu dizia para ela imaginar outro homem com nós, falava para ela imagina outro pau diferente entrando na bucetinha, como agente sempre falou a verdade um para o outro, ela me disse que sempre achou o Marcelo um vizinho nosso muito atraente mais ficou disto, fiquei a semana toda imaginando o Marcelo comendo a minha mulher e cheguei a bater uma punhenta pensando disto, em casa a mandavaela usar roupas mais sexy, ate mesmo eu ia às lojas e comprava vestidinhos curtíssimos para ela usar, ela até me perguntava você quer mesmo que eu use isto, pois ficava aparecendo a poupa da bunda, acabei abrindo o jogo e disse que ia adorar ver ela se exibindo para outro homem, e até mesmo transando com outro, ela me perguntou se eu não teria ciúmes, eu respondi que amava muito ela mais sentia muito tesão só de imaginar, ela me respondeu quem sabe um dia nos realizamos esta fantasia, eu ficava o tempo todo bolando um plano do Marcelo ir lá em casa, mais a coisa aconteceu naturalmente, em nossa casa tem um janela grande que fica de frente para o banheiro, quem esta no portão do lodo de fora tem uma visão da copa e do banheiro, um dia à noite eu estava to mando uma cerveja no portão onde tem uma escada de frente para casa, notei que o Marcelo também estava ali fora, e convidei ele para tomar um cerveja comigo, ele veio e sentou na escada, entrei em casa e avisei a Claudia que ele estava ai fora que ela poderia ficar ali com nós, ela me respondeu que ia tomar um banho ficar bem bonita primeiro, eu e o Marcelo ficamos ai tomando cerveja, ate que acendeu a luz do banheiro ai é que eu fui notar que a janela só Estava com a cortina de rendas, como a luz da copa estava apagada nos tínhamos uma visão privilegiada do banheiro, sei que minha mulher tem a mania de tomar banho com a porta aberta, pensei em fechar a outra cortina ou até mesmo avisar ela, mais achei melhor deixar só para eu ver a reação do Marcelo, não deu outra a minha mulher foi entrando no banheiro com a porta aberta e tirando a roupa ate ficar nuazinha, meu pau ficou duro na hora o Marcelo não sabia o que fazer como nos dois estávamos olhando, ele pediu desculpa para mim e comentou nossa como é linda a tua mulher que perfeição que é o corpo dela, como eu estava já morrendo de excitação convidei ele para entrar e ver de perto, fechei bem de vagar a cortina e fomos para a copa como estava escuro nos ficamos ali olhando a Claudia tomar banho, ele não parava de passar a Mão do pau até que eu disse você quer tomar banho com ela, nem terminei de falar e ele já estava tirando a roupa e saltou um pau grosso e bem cabeçudo cheio de veias, eu cheguei até a porta e disse para a minha mulher tenho um presente para você, ela logo me perguntou se o Marcelo já tinha ido embora, não este é o meu presente, e mandei o Marcelo entrar, ela levou um susto ao ver ele pelado com aquele pauzão, pegou a toalha e foi se cobrir eu e o Marcelo a tranqüilizemos, disse que estava tudo bem então ela tirou a toalha e o Marcelo não perdeu tempo foi logo beijando ela que aos poucos foi se soltando, ele a beijava todo o seu corpão, que estremecia de excitação, ele chupou a bucetinha dela até fazer gozar com gemidos bem altos, se secaram e foram para cama ela na frente rebolando aquela bunda maravilhosa, pegou aquele pauzão e colocou na boca, depois ela colocou uma camisinha até por sinal fazia tempo que aquela camisinha estava no armário guardado e subiu em cima e foi sentando bem de vagar até entrar tudo eu já estava quase gozando só de ver ela cavalgar nele, era lindo de ver minha mulher perfeita só com aquele risquinho de pentelho e aquele pauzão entrando e Saindo ele não parava de falar como você é linda e gostosa, ele a virou de quatro com aquela bunda gostosa e meteu nela eu cheguei bem perto para ver o pau dele entrando e saindo da bucetinha que até então era só minha, ele disse que ia gozar e tirou o pau para fora e tirou a camisinha e gozou nas costa dela. Ates dele se arrumar comeu mais uma vez minha mulher debaixo do chuveiro, ela com a bunda bem empinada e ele passando sabonet e nas costa dela e socando o pau na bucetinha. Gozaram mais uma vez depois ele se arrumou bem rápido, pois não tinha avisado sua esposa que ia sair, minha mulher o levou ate a porta nuazinha e deu um beijo demorado ele com a Mão na bucetinha dela, ele disse que ia voltar para repetir a dose mais demoradamente, depois que ele saiu ela me abraçou e agradeceu e disse que tinha adorado e que queria repetir mais vez, foi a melhor coisa que aconteceu, pois eu também gostei de ver ela transformada nos braços de outro homem, transamos feito loucos a semana inteira só de lembrar. O Marcelo comeu minha mulher mais algumas vez, mais nós achamos melhor parar pois a mulher dele já estava ficando desconfiada. Procuramos homens com mais de 45anos e casais com as mesmas fantasias, onde o marido goste de exibir a esposa, Nosso MSN É: ane_gostosa8@hotmail.com.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário