sábado, 27 de outubro de 2012

O professor e O aluno

olá, tudo bem, bem eu me chamo roberth, tenho 25 anos, altura 175 e 75kg. levou uma vida normal, tenho namorada, porem algo aconteceu comigo. eu trabalho em uma escola, conheci um rapaz atraves da escola por causa da sua dificuldade em aprender a materia,seu nome e gustavo, apenas 18anos, um negro forte, 195 de altura e 80kg, uma vez ele me chamou para ir ate sua casa,porem eu disse talvez iria,porem eu comecei a reparar o modo que ele me olhava, porem, nao entendi, passaram um tempo. eu lembrei do gustavo e fui na sua casa como tinha prometido que talvez iria, chegando lá, me deparei com o gustavo, ele me disse: o prof Roberth entra,sinta em casa, entao entramos, porem a casa era pequena,sentei na cama, gustavo ficou estranho,resolveu tirar a camisa, quando tirou a camisa,seu pau estava para fora e enorme, eu disse que isto menino, deixa eu ver,ele veio eu no momento nao tive duvidas,peguei na cabeca do penis dele e comecei a chupar, fiquei pelado, o pau dele ficou duro de mais, fiquei de 4, ele pegou sua barra e me penetrou sem camisinha, eu gritava ai ai da doendo, ele dizia que o meu bumbum era gostoso,por isso ele me olhava tanto na escola, aguenta prof, eu ja quase desmaiando devido suas bombadas,quando ele tira aquela barra de dentro de mim, e fala vira para mim, claro me virei,apos isto sua barra dura estava pronta para gozar, nao deu outra, eu fiquei de frente para ele, me abaixei e abriu a boca e ele introduziu o seu penis dentro da minha boca, gozou um pouco dentro da boca e soltou seu jato quente no meu rosto, meu rosto ficou coberto de porra, eu adorei ter conhecido gustavo, ate hoje ele me come, claro que ja gozou dentro de mim , o proximo conto eu falo para vc..... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário