segunda-feira, 19 de novembro de 2012

10 segredos bem picantes para se levar para a cama


Tem gente que acha que na hora de se fazer um sexo bom, não há nenhum segredo. É só dar alguns beijos no pescoço e pronto! Quem também acha que preliminar não é importante e é meramente uma frescura também não sabe nada. Há sim alguns segredos nem tão secretos assim que funcionam e podem te ajudar muito a atingir um clímax cada vez melhor. Vale lembrar que cada caso é um caso e o que você aprendeu que funciona bem com fulana(o), pode não funcionar tão bem assim como cliclana(o)! Mas vamos a eles:
1 – Ter vergonha demais na cama não dá muito certo. Você chegou até lá com seu parceiro(a) e agora é a hora dos dois se darem um para o outro. Diga tudo o que tiver vontade de dizer. Se ele ou ela não gostar, não diga mais e tente dizer coisas diferentes. Sexo mudo é muito ruim! Homens adoram ouvir gemidos, mas gostam muito mais quando a mulher diz algo bem picante também ou toma uma iniciativa inesperada. Só tomem cuidado para não exagerar!
2 – Que tal gastar um bom tempo nas preliminares fazendo sexo oral? Se você consegue tranquilamente uma segunda ereção pouco tempo após a primeira, peça a sua parceira para caprichar ou até masturbar você. Ela pode gostar muito disso também. Depois, retribua nela. Isso te dará tempo o suficiente para seu amigo estar em pé de guerra novamente e o sexo durará muito mais depois!
3 – Na hora do sexo, o ambiente e o momento são propícios? Ter uma boa transa significa relaxar também e deixar tudo acontecer da melhor forma possível. Uma porta destrancada, gente dormindo no quarto ao lado ou conhecidos que podem voltar a qualquer momento são motivos para se ficar tenso e ter que fazer tudo correndo e consequentemente você não aproveita nada ou muito pouco. Rapidinhas são ótimas, mas tornar todas as suas transas uma rotina de rapidinhas é um desastre!
4 – Você tem uma mente aberta ou só confia no que é tradicional? Manter uma mente aberta pode ser ótimo, inclusive na cama. Sua parceira ou parceiro pode ter receio em tentar coisas novas justamente pela forma que você é no dia a dia. Experimente conversar e perguntar se tem algo que ela/ele quer fazer de diferente ou algum desejo. Você pode não querer, mas pelo menos conversaram a respeito. Fale também se tiver algo que queira fazer. Guardar as coisas só para si não é bom. E lembre-se: algumas vezes as pessoas procuram amantes para fazerem o que não podem ou não tem coragem com seus parceiros!
5 – Já usou algum acessório? Num catálogo de sex shop há milhares de produtos diferentes para os mais variados usos. Se você não é fã de nada desses produtos é por que já usou e não gostou ou simplesmente acha que nada disso teria efeito algum? Ignorância é uma bênção, mas nesse caso, permanecer ignorante ao que você pode ter para aumentar o prazer de ambos pode ser algo bem ruim.
6 – Qual é a idade de vocês? Toda idade tem um ritmo na hora do sexo. Se você é mais velho, não adianta querer forçar eu corpo para ter o mesmo vigor de quando era adolescente, com hormônios à flor da pele. Você acabará pondo sua integridade em risco e sua parceira talvez nem queira isso também. Se você é mais novo e gosta de ir com bastante calma, beirando ao sexo tântrico, tenha cuidado para sua parceira(o) não morrer de tédio, perder o tesão ou começar a bocejar! De qualquer maneira, se você acha que sexo bom é aquele intenso e cheio de gemidos, para alguns pode até ser, mas não há apenas uma forma de se chegar ao orgasmo.
7 – Orgasmo é só no que você pensa? Se for, só tenho uma coisa a dizer: cuidado. Se você pega um livro para ler e antes de tudo, já vai até o final para saber o que acontece, você deixa de viver todo o suspense e empolgação dos fatos narrados. Se você deixa de ver um jogo de futebol e só procura saber do resultado, perde toda a emoção de cada lance. O mesmo acontece com o sexo! Pular as preliminares e querer saber apenas do orgasmo tornará o sexo horrível e seu orgasmo não será tão intenso quanto poderia ser. Sexo é um ato de compartilhamento. Lembre-se disso!
8 – Não se distraia com coisas bobas! O telefone tocou? Você esqueceu de pendurar a roupa que ficou na máquina? O anticoncepcional de toda manhã foi esquecido? Nada disso tem importância na hora do sexo. Transe primeiro e faça tudo o que tiver que fazer depois. Ou então prepare-se para uma broxada e uma briga!
9 – Como anda sua higiene pessoal? O dia foi longo e tudo que você pensa ao chegar em casa é na sua esposa? Ele demorou a chegar e tudo o que você pensou o tempo todo foi nele fazendo tudo aquilo que você adora? Ótimo! Mas você tomou um bom banho antes? É muito ruim ir para cama com um parceiro com cheiro de suor, ônibus lotado, hálito ruim ou qualquer coisa. Isso não é sexy, é nojento! Depilação também não faz mal a ninguém. Se você não gosta de se depilar, pelo menos apare seus pêlos. Essa é uma dica valiosa principalmente para os homens. Sabia que se você aparar todos os seus pêlos lá em baixo, faz seu “instrumento” parecer maior?
10 – Carinho após o sexo também é bem gostoso. Nada de virar para o lado após a transa! Algumas mulheres gostam quando seus homens a abraçam por tras ou mexem em seus cabelos, assim como alguns homens também gostam quando elas acariciam seu peito ou ficam abraçadas com eles. Se você não quer ficar com a sensação de ter sido apenas usado(a), abrace!

Nenhum comentário:

Postar um comentário