quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Mostre me seus olhos e lhe direi sua orientação sexual




Existe um ditado popular que diz que os olhos são as janelas da alma e esta frase parece ter algo de correto. Pelo menos é isso o que dizem um grupo de cientistas dos Estados Unidos que pesquisou um grupo de alunos para determinar se eles eram homossexuais, bissexuais ou heterossexuais.

A pesquisa envolveu aproximadamente 325 pessoas e para cada um deles, de forma individual, era mostrado vídeos de 30 segundos com homens e mulheres sem roupa. As imagens eram intercaladas com imagens neutras ao acaso para que fossem analisados como eles reagiriam aos estímulos sexuais.

Com um grande percentual de acertos os cientistas descobriram que os homens e mulheres heterossexuais demonstravam uma dilatação das pupilas muito mais forte em resposta as imagens do sexo oposto.  No entanto homens e mulheres bissexuais demonstraram ter a mesma dilatação em suas pupilas ao verem homens E mulheres sem roupa , enquanto o grupo dos homossexuais mostrou que suas pupilas se dilatavam quando eram mostradas pessoas do mesmo sexo tendo relações sexuais.

As respostas dos estímulos foram confrontadas com um formulário preenchido anteriormente onde os pesquisados diziam qual era sua opção sexual, e um grande percentual de acerto foi constatado.

Esta não é a primeira vez que estudos de orientação sexual são realizados utilizando as análises dos olhos. O governo Canadense realizou em 1950 um teste para identificar homossexuais através da íris quando estes eram considerados ameaça a segurança nacional

O estudo, publicado apoia a ideia que a resposta sexual tem diferentes funções biológicas entre homens e mulheres. A dilatação das pupilas teria a função de aumentar o estimulo visual deixando o corpo preparado para a conjunção carnal.

Vejam abaixo lindos olhares femininos, se são heteros eu não sei, mas que são lindas é certeza

Nenhum comentário:

Postar um comentário