terça-feira, 13 de novembro de 2012

O ator pornô mais sortudo do mundo


No mundo real ser sortudo é ganhar uma bolada na megasena, ou acertar na aposta de cavalos, ou até mesmo descobrir que tem um parente rico que lhe deixou uma herança valiosa, okay, sorte não se relaciona só com dinheiro.
Ser sortudo é também conseguir pegar duas mulheres ao mesmo tempo, esse fato não é capacidade, é sorte, pois elas, naquele momento, também devem estar afim. E por falar em ser sortudo por pegar duas mulheres ao mesmo tempo, descobrimos o ator pornô mais sortudo da atualidade, seu nome é Tommy Gunn. Por que ele é sortudo?
Tommy participou da cena pornô que todos homens gostariam de estar. Gunn mandou ver com Stoya e Sasha Grey JUNTAS! A cena é impressionante, as duas morenas branquinhas mais desejadas do mundo pornográfico se pegando com todo fervor e eis que chega o ‘filho da puta mais sortudo do mundo” pra participar da brincadeira.
Tommy além de ter tido a sorte de ter feito uma das cenas mais épicas do pornô mundial, com Stoya e Sasha Grey, também teve a sorte de ser casado com a deliciosa pornstar Rita Faltoyano, ser affair de Ashlynn Brooke e por merecimento ter ganho vários prêmios no AVN, o Oscar do Pornô.

Nenhum comentário:

Postar um comentário