segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Recordes Sexuais


Realmente a internet tem muita coisa estranha, dessa vez eu achei os 12 recordes sexuais mais bizarros que eu poderia imaginar.


A maior corrente Daisy
Também chamada de spintriae, a Corrente Daisy é uma fila de pessoas ligadas por união sexual entre genitálias e orifícios. Nojento? Pois não era o que pensava o grande imperador romano Tibério (14-37 a.d),  fã dessa prática. Frequentemente ele aplicava o “conceito” em suas orgias públicas. Estima-se que o número de participantes destes eventos chegavam a 30 ou mais.

Maior número de orgasmos
Há 22 anos, os médicos William Hartman e Marilyn Fithian, do Centro de Estudos Matrimoniais e Sexuais, em Long Beach, Califórnia, vêm registrando recordes de resposta orgásmica em laboratório. Até hoje, a quantidade máxima de orgasmos já contabilizados em uma hora foi de uma mulher: 134. Já o recorde dos homens foi de humildes 16. 

(134 orgamos em 1 hora ?? Caralho, eu fico pensando como ficou o parceiro dessa mulher uahauahauh)

A vagina mais forte do mundo
A russa Tatiata Kozhevnikova, 42, bateu o recorde ao levantar 14 kg com a vagina. 

(uahauahauahauaha, 42 anos levantando com a xota 14kg. Puta brother nem quero imaginar o que ela faz quando está transando =/)

A maior quantidade de sêmen engolido
Michelle Monaham teve 966 ml de sêmen extraído de seu estômago em Los Angeles, em julho de 1991.

(Calma ae, para tudo agora, como assim 966 ml de esperma ??? Fico pensando o que o médico deve ter pensado "vendo" quase 1 litro de esperma no estômago  dessa mulher.)

O orgasmo mais longo
Um estudo realizado pela Masters and Johnson em 1966 registrou uma mulher que teve um orgasmo de 43 segundos de duração e 25 contrações sucessivas. 

(Sonho de qual quer pessoa né? Principalmente dos homens, seria bom pra caralho ter 43 segundos de prazer intenso....Aaaaaaaaah que maravilha)

Sessão de masturbação mais demorada
Um homem chamado Masanobu Sato participou do evento World Masturbate-a-thon 2009 (literalmente “Maratona Mundial de Masturbação 2009”), realizada pelo Centro de Sexo & Cultura de São Francisco, nos EUA, e bateu o recorde de tempo no ato: foram 9 horas e 58 minutos. 

(10 horas praticamente tocando uma bronha? A não fode vai huaauhuahhua)

A ejaculação mais longa
O jato de sêmen de Horst Schultz alcançou 6 m de distância. Ele também bateu o recorde de altura (3,65 m) e velocidade (68,2 km/h). 

(Fica na frente pra tu ver o que acontece.Se pega no olho é cegueira na certa uhahuahua)

A maior orgia
Conquistado recentemente pelo Japão, a maior orgia já registrada envolveu 250 casais, que mantiveram relações de forma extremamente ordenada num grande salão fechado. Se alguém pôde ouvir a situação de longe, deve ter pensado que alí estava acontecendo um massacre.

(Se eu estou na hora e escuto 125 mulheres gritando eu juro que saiu correndo o mais rápido possível. Vou ficar pra ver nada =/)

Técnica sexual mais perigosa
Pode parecer incrível, mas uma das técnicas sexuais mais arriscadas é soprar com vigor dentro da vagina da parceira. Acidental ou intencionalmente, esta ação pode ser letal. A morte ocorre por embolia pulmonar  (obstrução de uma artéria), e ela acontece de forma repentina em torno de 30 minutos a partir dos primeiros sintomas. Portanto, muito cuidado!

O maior pênis do mundo
Jonah Falcon é considerado o homem mais bem dotado já documentado. Seu pênis mede 34 centímetros.

(Isso porque não fizeram o teste comigo =) huahuahuahuahuahua)

Parceiros sexuais
Durante a Eroticon 2004, Lisa Sparxxx, uma  atriz pornô norte-americana, transou com 919 homens em um único dia.

(Se fosse possível juntar essa mulher com a russa puta que paril, ia ser meio que foda transar com ela né ?!)

A maior oferta por sexo
Um homem anônimo ofereceu US$ 3,8 milhões para ter a chance de ser a primeira pessoa a transar com Natalie Dylan. A garota rejeitou a proposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário