terça-feira, 13 de novembro de 2012

Sexo a Três: A Fantasia de Todo Homem


Vamos falar sobre sexo! E eu gosto muito disso. #FicaDica

Acredito que todo homem hétero fantasie ser o recheio de um sanduíche de duas garotas. Porque, desde que me lembro que comecei a ouvir e a falar sobre sexo, ménage sempre esteve na pauta dos meus amigos homens. E as fantasias vão desde estar com duas lésbicas até surgindo o convite para uma amiga da própria namorada. Não importa como, a fantasia está lá, plantada na mente masculina. O problema, é claro, é partir para a prática e realizar isso. E apesar de todo homem dizer que já transou com duas mulheres, a verdade é que poucos de verdade experimentaram isso. Aliás, adoro essa faceta da personalidade masculina: muita garganta e pouca atitude. Me divertem, de verdade!


Sabendo disso, a própria indústria pornográfica lucra bastante produzindo filmes eróticos em que em várias cenas um homem sente-se o rei do pedaço ao transar com duas mulheres. É sério, faça um teste: conte quantas cenas de ménage existem num filme pornô e quantas delas são protagonizadas por um homem e duas mulheres. Negar uma fantasia desse tipo é besteira, porque não adianta o que se faça, o homem sempre desejará viver a situação. Todo homem sonha em ser o rei do pedaço, o garanhã, sweet children! Para facilitar, vou de metáfora. Porque vocês já perceberam, eu sou todo trabalhado nelas. Faz parte do meu charme. Aloka!

Nossa mente é como o motor de um carro que precisa de combustível; as fantasias são basicamente isso. E fantasias, nem sempre, precisam ser realizadas para nos satisfazer. Na verdade, muitas vezes, depois de finalmente fazer algo que muito se quis, a sensação que fica é aquela de era só isso?”.

Sou do time dos que acham que devemos experimentar sempre e nunca passar vontade; daquele grupo que acredita que é melhor se arrepender de algo feito do que ficar imaginando o como seria e se martirizando por isso. Ahaza, melbem! Dito isso, normalmente, avalio o que quero fazer e vejo a viabilidade disso. Porque, por mais ousado que eu possa ser, tenho a plena consciência de que depois de uma porta aberta, é muito difícil de fechá-la. Trancas são coisas quase sempre indisponíveis no mercado para portas da imaginação abertas, meus amores!


É cômodo para um homem incluir um novo vértice num namoro pré-existente. Mas, como fazer isso sem minar o seu próprio relacionamento? Não deixe de pesar o que sua namorada pensa e como ela se sentiria na situação. Mais do que isso, já pensou em como você próprio se comportará quando a fantasia virar realidade? Vai que sua namorada se diverte mais do que você e, pronto, o caminho não tem mais volta.

Como convencer alguém a fazer algo? Simples, conversando, botando na mesa os prós e contras de uma atitude e ponderando juntos se vale a pena ou não. Conheço casais que se divertem em relações a três, mas tem regras específicas para isso. Converse com sua namorada, veja o que ela acha disso tudo e, só então, parta para a praticidade da coisa.

Muitos casais preferem contratar uma garota de programa para esse tipo de envolvimento do que chamar alguém conhecido para o papel. É profissional, não se corre o risco de conviver com a pessoa se a experiência não for bem sucedida (e até mesmo se for), além de ter o anonimato garantido. Babado, confusão e gritaria, darlings, mas tudo meticulosamente planejado. Acho digno!

O que penso, na realidade é o seguinte: viva a experiência, se achar que ela é imprescindível para você. E, uma vez que o canal de comunicação foi aberto, aceite as consequências do ato. Eu realmente gostaria de ver uma namorada, depois de satisfazer o parceiro aceitando mais uma garota na cama, dizendo que queria ver como seria um outro ménage. Com outro homem. #Devil

Nenhum comentário:

Postar um comentário