terça-feira, 13 de novembro de 2012

Super orgasmo masculino: você sabe como alcançar? (PARA QUEM GOSTA)


Existe um mito no sexo e na masturbação quando o assunto é o prazer masculino associado a qualquer tipo de contato com a região anal. Mesmo com todo movimento de liberdade sexual  ainda tem homens que são resistentes a ideia de sentir qualquer prazer envolvendo o ânus, associando a homossexualidade, o que não passa de uma grande ignorância e falta de segurança em sua sexualidade. Afinal se sua orientação sexual é tão frágil a ponto de se sentir inseguro em ganhar um beijo no ânus da esposa, um dedinho carinhoso da namorada ou usar um brinquedo sexual para ajudar na masturbação então tem realmente algo para se preocupar…
Homens, vocês tem que relaxar e deixar de bobagens, e se permitir ter prazer de todas as formas possíveis sozinho ou com suas (seus) parceiras (os) sexuais! Que pessoa não gosta de ter um orgasmo enlouquecedor de fazer o corpo inteiro tremer em extase? Se privar disso por puro preconceito é perder a melhor coisa da vida, orgasmos em toda sua força! Para homens heterossexuais, homossexuais, bissexuais, sem preconceitos e sem privações! Orgasmos mais longos, mais intensos, mais gostosos, que vai levar vocês aos céus através da estimulação da próstata. Nesta área, localiza-se o centro nervoso que controla todas as funções sexuais no Homem. Por isso, quando devidamente estimulado, proporciona prazer em uma escala sem precedentes!
E foi pensando nisso que o urologista Dr. Jito Takashima, unindo a sabedoria milenar oriental com os mais modernos conhecimentos em anatomia e design funcional, criou em 1997, um aparelho capaz de estimular a próstata de forma eficiente e segura: o Aneros®. A princípio projetado para promover a saúde da próstata (a massagem prostática é benéfica em muitos aspectos), este pequeno equipamento virou uma febre no mundo todo, por permitir ao homem expandir sua capacidade sexual ilimitadamente.
Então homens, que tal experimentar essa maravilha? E mulheres, que tal presentear os seus amores com vários orgasmos enlouquecedores com ajuda de um massageador prostático? Não perca tempo, compre e receba o seu em casa super discretamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário