sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Tipos de Biscate



Nessa cadeia de sobrevivência humana, as piranhas são as mais lendárias. Estas que nem entrar na Arca de Noé entraram, pois sobreviveriam ao dilúvio.
Uma piranha/biscate é quase uma lenda. Um Saci Pererê Perneta, que não morre, a menos que você a prenda para sempre dentro de uma torre com cerca elétrica. Nossa querida Tati Bernadette já falou sobre as vadias aqui.  Hoje, em #O AMOR É SCROTO, vamos desvendar os diversos tipos e variações delas:

1) Biscate de Jesus

Esse tipo de pirigueti, vem do milagre da multiplicação. Elas estão em bandos, prontas pra evangelizar outras meninas pra seita da vadiagem. Atuam com mantras poderosos (sobre não ter amanhã, namorar é coisa do passado, etc.)  e um pensamento altamente bíblico: “Ame ao próximo como a ti mesmo”, e sim, elas se dedicam muito ao próximo.
Biscate, eu?

2) Biscate Amiga

Essa é uma fofa, com certeza você tem uma! As biscates amigas, são aquelas que desaparecem quando você está namorando. Por que o amor é tão sincero, que ela espera você terminar um namoro pra te procurar. Essa amiga, não te escreve um cartão de natal, mas põe seu nome na lista da balada.

3) Biscate Santa

Esse é um tipo controverso de biscate. Ela é como as outras, porém possui uma habilidade que as outras não possuem. A da proteção divina. Essa espécime é altamente protegida pela ala masculina que é amiga. Ou seja, já deu pra roda toda, mas ninguém a acha biscate, e sim uma amiga íntima.

4) Biscate Feliz

Todas as anteriores podem ser biscates felizes. São mulheres altamente evoluídas na questão desapego. Não ligam de serem usadas, pois elas também usam. Nunca se apaixonam, e continuam por aí, até um dia que um homem quiser ser pai dos seus filhos (e dos outros… RYSOS, bicha má hahaha).

5) Biscate Teenager

Eu fico passada, com o alargamento da faixa etária (só da faixa? rs) da biscateagem… Hoje em dia tem meninas de 13 anos, comprando seu primeiro KY! E na minha época era a Barbie Dentista… Esse tipo ama a Miley Cirus, lê Capricho, assiste Disney Channel.
As novinhas são presas fáceis, e algumas ainda podem ser salvas de ficarem traumatizadas no amor. Menina, sua mãe tem razão: “Segura a piriquita menina, só um pouquinho…”.

6) Biscate Vadia

Esse é o pior tipo, o desalmado, o biscate-destrói-relações, ela quer mesmo é meter seu nome na boca do sapo, roubar seu bofe, suas roupas de grife, e te ver na lama. Sai pra lá Exú!

7) Biscate Aparecida na Net

Essas espécimes de internet amam mandar inbox pro namorado das outras, o menos pior é que geralmente não agem na vida real. Elas também adoram curtir as fotos dos bophes alheios, e dar cutucadas. (Tão orkut né?)
Fora as fotinhos fofas de bunda.. biquini, closes de rêguinhos, fotos com toalha de banho, de calcinha e sutiã, tem tanta coisa nesse mundo né mulherada?
Esses dias eu li num facebook: “Mamãe passou gozo em mim ”
REFLITAM MULHERES. HAHAHAHAHA

E a questão é, em dias de igualdade dos sexos: a mulher pode dar pra quem ela quiser, CLARO! Mas a questão é se valorizar né?
Quem não se apaixona? Não se sente usada, ou um lixo quando o cara nem ligar no dia seguinte te liga… pensem aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário