quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Sons na hora do sexo


O termômetro do sexo!





Sempre achei uma delícia escutar uma mulher gemer, gritar, falar sacanagens…

Não sei se a maioria dos homens vai concordar comigo, mas esses “sons” que as mulheres fazem durante o ato, servem como um termômetro ou seja, quanto mais gemidos, palavrões, sacanagens, gritos… mais elas estão sentindo prazer com meu “amigão”, e é claro, não podemos nos esquecer do volume dos “sons”, quanto mais alto, mais eleva meu ego!

É claro que nem sempre é legal a mulher fazer “um escândalo” na cama, principalmente quando corre o risco de algum vizinho fazer uma reclamação por escrito no livro de registros do seu prédio e acabar por virar pauta durante a reunião do condomínio!



Como tudo na vida, é preciso ter bom senso… a mulher saber a hora, local e volume do gemido é tudo de bom para o homem. É muito constrangedor ter que pedir para a danadinha diminuir o volume… e pior ainda, ter que pedir que a recatada tenha alguma “reação sonora” aos estímulos do seu “amigão”!

Dentre os sons, o que me deixa mais excitado é o grito… Mas não é um grito qualquer, na verdade é uma palavra de satisfação gritada, como uma explosão de prazer! E você? Que tipo de som faz seu ego ir as alturas?!


Leia mais em: http://desejosefantasiasdecasal.blogspot.com/2012/12/sons-na-hora-do-sexo.html#ixzz2EyoeHbwYS

Nenhum comentário:

Postar um comentário