segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Mulheres sul-americanas são as mais seletivas na paquera online Leia mais: http://www.ominutodosaber.com/2012/10/mulheres-sul-americanas-sao-as-mais-seletivas-na-paquera-online.html#ixzz2BLOD5Q3l



Paquera online
As mulheres sul-americanas são as mais seletivas no ambiente online, de acordo com um estudo mundial sobre a taxa de resposta do sexo feminino às abordagens masculinas nas redes sociais. Realizado pelo Badoo, a maior rede mundial para conhecer novas pessoas, o levantamento analisou 147 milhões de interações online e o índice de respostas femininas em mais de 100 países.
Além de revelar a liderança das sul-americanas no ranking por continentes, descobriu-se que as mulheres de Lima, capital do Peru, são as que menos respondem às iniciativas masculinas online em todo o mundo.
A pesquisa foi realizada em 100 dos países com mais usuários do Badoo, e teve como objetivo analisar em qual lugar os homens tem mais dificuldade em obter respostas das mulheres ao chamá-las para conversar numa rede social. As sul-americanas não só ficaram em primeiro lugar no ranking mundial, como também ocupam três dos cinco primeiros lugares, com Peru (1º), Equador (4º) e Venezuela (5º). O Uruguai ficou em 11º lugar, enquanto o Brasil foi o 14º.
“As sul-americanas estão entre as mais abordadas pelos homens no Badoo”, disse Louise Thompson, diretora de relações públicas do Badoo, uma rede social de bate-papo, paquera e namoro. “Por isso mesmo, podem ser mais exigentes e escolher quando e a quem responder”.
Outra maneira de interpretar os dados é que os homens da América do Sul precisam melhorar a forma como abordam as mulheres online. “Em vez de apenas dizer ‘Olá’”, sugere Thompson, “a melhor maneira de iniciar um bate-papo pode ser falar sobre interesses em comuns, como músicafilmesou esportes”.
Por mais que o mundo tenha mudado, diz Thompson, os homens ainda são mais propensos do que as mulheres na hora de tomar a iniciativa no ambiente online. “Queríamos descobrir em quais lugares as mulheres estão mais propensas a responder e conversar quando recebem uma abordagem masculina online”.
No ranking sul-americano, por outro lado, as mulheres do Paraguai foram as mais predispostas a responder ao contato masculino, seguidas de chilenas, argentinas e brasileiras.
Os pesquisadores do Badoo dividiram o mundo em nove grandes regiões, como por exemplo América do Sul, América Central, América do Norte e Europa. Terminaram descobrindo que as sul-americanas são as que menos respondem às abordagens masculinas na internet, seguidas das norte-americanas, centro-americanas e europeias.
Paquerando na internet
Afinal, como os homens brasileiros podem ter mais sucesso conversando com mulheres no mundo on-line?
O Badoo preparou sete sugestões para aumentar as chances masculinas no mundo online.
- Ao invés de começar apenas dizendo “Olá”, tente quebrar o gelo e procure falar sobre interesses em comum, ou assuntos como música, filmes e esportes.
- Sempre coloque uma foto de seu rosto no seu perfil; nunca coloque fotos em que você está sem camisa.
- Sempre coloque seu nome verdadeiro; evite apelidos.
- Chame a mulher sempre por seu nome verdadeiro. Nunca fale coisas como: “gatinha”, “meu amor”, “linda”, “princesa”.
- Sempre seja educado e simpático.
- Não mande apenas emoticons na primeira abordagem.
- Não a convide para sair na primeira vez que falar com ela. Demore o tempo que ela achar necessário.
Ranking mundial das mulheres mais seletivas online:
  1. Peru
  2. Turquia
  3. Nicarágua
  4. Equador
  5. Venezuela
  6. Guatemala
  7. El Salvador
  8. México
  9. Tunísia
  10. Senegal
  11. Uruguai
  12. Índia
  13. Paquistão
  14. BRASIL
  15. Albânia
Informação: Esta tabela classifica os países de acordo com a taxa de resposta de uma mulher perante uma abordagem masculina online. A pesquisa teve como base os 100 países em que o Badoo é mais popular. No topo estão os países em que as mulheres estão menos propensas a responder. O Peru aparece em primeiro lugar.
Três dos cinco principais países são da América do Sul; nove dos top 15 são latinos.
Ranking sul-americano das mulheres mais seletivas online:
  1. Peru
  2. Equador
  3. Venezuela
  4. Colômbia
  5. Bolívia
  6. Uruguai
  7. BRASIL
  8. Argentina
  9. Chile
  10. Paraguai
Informação: Esta tabela classifica os países sul-americanos de acordo com a taxa de respostas de uma mulher perante uma abordagem masculina online. Os países em que as mulheres estão menos propensas a responder aparecem no topo (Peru).


Leia mais: http://www.ominutodosaber.com/2012/10/mulheres-sul-americanas-sao-as-mais-seletivas-na-paquera-online.html#ixzz2BLOIyQUM

Bruna Surfistinha ganhará uma série



Para quem gostou demais do filme sobre a vida de Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha, agora a personalidade está dando um pulo para as telinhas. É isso mesmo, Bruna Surfistinha ganhará uma série.
Tudo por enquanto não se passam de rumores, pois a Fox ainda não fez as suas confirmações para a temporada de 2013, mas o que já se sabe é que a série será baseada no livro “O Doce Veneno do Escorpião”, de Raquel Pacheco. O livro se tornou um best-seller que vendeu mais de 300 mil cópias em todo o país e deu origem ao filme do publicitário Marcos Baldini.
Nos próximos dias o contrato será fechado e então começarão as discussões a respeito da produção, elenco e direção. Você acha que Deborah Secco deu uma boa Bruna Surfistinha? Quem você colocaria no lugar dela? Por enquanto são só especulações, mas não houve nenhum comentário a respeito de quem faria a protagonista. Com tudo dando certo, o programa será exibido pelo canal de TV por assinatura FX.

As 10 super girls mais gatas












Belas Mulheres de óculos


mulheres de oculos 1 Belas Mulheres de óculos #6
mulheres de oculos 17 Belas Mulheres de óculos #6
mulheres de oculos 16 Belas Mulheres de óculos #6
mulheres de oculos 15 Belas Mulheres de óculos #6
mulheres de oculos 13 Belas Mulheres de óculos #6
mulheres de oculos 12 Belas Mulheres de óculos #6
mulheres de oculos 11 Belas Mulheres de óculos #6
mulheres de oculos 7 Belas Mulheres de óculos #6
mulheres de oculos 4 Belas Mulheres de óculos #6
mulheres de oculos 1 Belas Mulheres de óculos #6

Festas de Halloween na Playboy Mansion de 2001 a 2011