quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Gifs para terminar o dia
















12 dicas para não pagar mico no primeiro encontro


Você obteve sucesso na sedução e conseguiu marcar aquele encontro com uma mulher linda e interessante. Saiba que o processo de sedução ainda não terminou e que qualquer erro pode colocar tudo a perder. Siga este guia para deixar uma boa impressão logo no primeiro encontro.

Consiga dinheiro

Você não precisa ser rico para sair com mulheres bonitas, mas é inevitável que tenha dinheiro, nenhuma mulher gosta de saber que vai sair com um homem que não tem grana nem mesmo para pagar o táxi para ela ir embora. Se você ganha pouco, aprenda a economizar, se não tem emprego arrume um imediatamente.

Escolha o lugar certo

Existem diversos lugares baratos e divertidos para você levar uma mulher no primeiro encontro, escolha um que não seja monótono nem movimentado demais, os melhores locais são barzinhos, parques e shopping. Deve-se evitar cinema, casa de amigos e balada.


Cuide do visual

A primeira impressão é a que fica, por isso nada de chegar com barba ou camisa amassada logo no primeiro encontro, também não é preciso chegar ao extremo de ficar o dia inteiro se arrumando para ela.

Escute a garota

Não seja um falastrão que fica conversando o tempo todo, o ideal em um primeiro encontro é que a mulher fale mais do que o homem, deixe que ela fale e enquanto isso demonstre interesse pela conversa dela, as mulheres adoram homens interessados e que falam pouco.

Seja autentico

Não tente demonstrar para ela algo que você não seja, as mulheres preferem o natural, você também não precisa contar para ela todos os seus defeitos e manias, porém, a deixe imaginar que você é um homem normal que possui defeitos e qualidades, certamente ela vai valorizar isto.

Tenha confiança

Demonstre poder e controle, não deixe que ela perceba que você está nervoso e ansioso com o encontro.

Não tente impressioná-la

Alguns homens passam a noite toda contando tudo o que já conseguiu na vida, quanto ganha, o que sabe fazer e todas as suas aventuras com outras mulheres, não faça isso, aproveite o tempo para conversar sobre coisas agradáveis e encontrar afinidades entre você e ela.

Cuidado com as atitudes

Em um primeiro encontro, tratar mal o garçom ou ser hostil com aquele andarinho que veio incomodar você para pedir dinheiro pode contar muitos pontos negativos a seu favor, seja sempre simpático e educado mesmo com pessoas mais humildes.

Cuidado com as mentiras

Não precisa ser a verdade absoluta, mas se você tem intenção de ter um relacionamento com ela, vai pegar mal quando tiver que desmentir todas aquelas mentiras que você contou no primeiro encontro.

Não se declare

O primeiro encontro é para que duas pessoas se conheçam melhor, jamais faça planos para o futuro ou declare seus sentimentos antes de ter certeza que ela esta apaixonada por você.

Saiba o momento certo

O beijo é seu principal objetivo em um encontro, mas não pega bem tentar beijá-la antes de ter intimidade com ela, crie um clima e espere o momento certo para atacar.

Não ligue

Após o primeiro encontro você deve criar uma expectativa e esperar alguns dias antes de ligar para ela, faça parecer que você é um homem ocupado e não esta implorando pela companhia dela. Se convidar ela para um segundo encontro e ela não aceitar, não insista e nem ligue de volta. Não exagere e demore muito para ligar para ela, assim não corre o risco de que outro ligue antes de você e marque com ela.

Pra essas festas eu não sou chamado















Papai do céu caprichou nessa viu!












Suicide Girls