segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Gifs para terminar o dia















12 Filmes

Homens preferem mulheres que já foram rejeitadas


Você concorda com isso?



Tá vendo, já pode parar de chorar as pitangas por causa do seu ex. Os homens, esses seres inseguros, gostam mais das mulheres que levaram a pior no relacionamento anterior.

A conclusão vem de uma pesquisa da Universidade de Michigan, nos Estados Unidos. Quase 200 participantes (102 mulheres e 96 homens) avaliaram perfis de pessoas do sexo oposto, cadastrados num site falso de relacionamentos. Além de respostas sobre comidas e cores preferidas, havia também uma parte extra a ser completada: “meu último namoro terminou porque…”. As mulheres que contavam sobre ter levado um pé na bunda chamavam mais a atenção dos homens – em compensação, elas pareciam se interessar mais por caras que deram um fora nas namoradas anteriores.



Segundo a pesquisa, os homens se sentem nervosos quando descobrem que foi a mulher quem colocou um fim no antigo relacionamento. Afinal, elas podem fazer o mesmo com eles. Mas não é só esse o motivo. Ainda tem um pouco de machismo. “Um homem que gosta de exercer o papel dominante nos relacionamentos pode também valorizar os papeis tradicionais de cada gênero”, diz Christine Stanik, líder do estudo. “Uma mulher dominante pode ser menos aceita por esse motivo, ou os homens podem vê-la apenas como exigente demais”.



Já as mulheres preferem os homens que terminaram o namoro anterior. Para elas isso é um bom sinal, pois “eles estão em busca de alguém melhor”.

Como o ser humano é bobo, né? Pelo menos, no fim das contas, tudo se encaixa
.


Pesquisa

Trair aumenta chance de morrer de infarto...


Vale a pena correr o risco?



Diz o ditado que “homem que trai o pipi cai”. Mas o problema pode ser mais sério ainda. Ter uma amante pode custar a vida destes cretinos dos homens que traem.

O aviso vem de uma pesquisa da Universidade de Florença, na Itália. Os pesquisadores revisaram estudos anteriores sobre as causas e efeitos da infidelidade e perceberam uma tendência mortal: homens que traem correm mais risco de sofrer infarto fatal.



Um dos estudos revisados veio de uma universidade da Alemanha. Os pesquisadores de lá avaliaram casos de infarto durante o sexo. E a maioria dos homens que morreram nessas situações estava traindo suas mulheres.

Em janeiro deste ano, o Centro de Prevenção e Controle de Doenças dos Estados Unidos, fez estudo semelhante. Após analisarem as autópsias de mais de 5 mil homens, eles descobriram que, entre aqueles que morreram durante o sexo, 75% estavam com as amantes.



Os pesquisadores não sabem exatamente por que, mas desconfiam de vários motivos. Primeiro, os homens casados costumam se envolver com menininhas mais novas. E eles trabalham duro para dar conta do sexo com elas. Sem contar a alimentação nada saudável: pizzas, hambúrgueres e aquela porcariada toda, que só vão gerar preocupação nelas anos mais tarde.



Dentro dessa conta de problemas, o homem ainda soma um sentimento de culpa (poxa). Quando eles ainda gostam da mulher, a chance de trair e ter um infarto é maior ainda. “Ele pode punir a si mesmo por trair esta parceira”, diz a pesquisadora Alessandra Fisher. E eles ainda tendem a ficar mais estressados.

Algumas amadoras


15 motivos para gostar de zumbi



15 Belos Motivos Para Gostar de Zumbis 01

15 Belos Motivos Para Gostar de Zumbis 02

15 Belos Motivos Para Gostar de Zumbis 03

15 Belos Motivos Para Gostar de Zumbis 04

15 Belos Motivos Para Gostar de Zumbis 05

15 Belos Motivos Para Gostar de Zumbis 06

15 Belos Motivos Para Gostar de Zumbis 07

15 Belos Motivos Para Gostar de Zumbis 08

15 Belos Motivos Para Gostar de Zumbis 09

15 Belos Motivos Para Gostar de Zumbis 10

15 Belos Motivos Para Gostar de Zumbis 11

15 Belos Motivos Para Gostar de Zumbis 12

15 Belos Motivos Para Gostar de Zumbis 13

15 Belos Motivos Para Gostar de Zumbis 14

15 Belos Motivos Para Gostar de Zumbis 15

Loirinha gostosa

Ariel